• Maquiagem Masculina: Dicas e Truques. Confiram!
  • Garotas, venham conferir um espeço feito especialmente para vocês!
  • Estúpido do Dia! Quer suas fotos divulgadas aqui no blog? Nos envie agora mesmo!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Preview Coleção de Inverno 2013 da Renner

GEEENTE, visitando alguns dos meus blogs preferidos de moda masculina me deparei com uma pequena mostra da coleção de inverno 2013 da loja Renner, e fiquei tipo, em êxtase! Peças bacanas, modernas e muito lindas (já estou com pena do meu salário u.u). Então decidi compartilhar com os leitores do Blog Garotos Estúpidos essa novidade com que a Renner nos presenteou.

Confiram apenas uma mostra do que estar por vir:







Gostaram? 



Algumas das fotos acima foram retiradas do blog Garoto de Grife.





Nenhum comentário:

Postar um comentário