• Maquiagem Masculina: Dicas e Truques. Confiram!
  • Garotas, venham conferir um espeço feito especialmente para vocês!
  • Estúpido do Dia! Quer suas fotos divulgadas aqui no blog? Nos envie agora mesmo!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Dicas: Presentes de Natal

Hei Guys! Dezembro chegou e com ele vem as férias (que não é meu caso D: minha faculdade inicia as aulas amanhã 3/12), confraternizações, amigos secretos e muito mais! Então resolvi dar umas dicas de presentes super 'cool' para esse natal feat. ano novo! Andei pesquisando e achei um site super legal, confiável e bem em conta, que é o que importa. O Think Geek é um site estrangeiro, mas fiquem tranquilos que eles entregam no Brasil! (Sim, lembrando que já estou aceitando meus presentes haha).

ps: os preços estão em dólar, então aqui o link de um conversor de moedas.

Shirt Homem de Ferro LED    $ 29,99

Chaleira - $ 39

Xícaras CTRL + ALT + DEL - $ 4,90
Luz de LED para torneiras - $ 19,90
Descansa copos - $ 9,90

Faqueiro - $ 79, 90

Fala sério gente, como não amar esses mimos, hein? Qualquer pessoa ficaria muito feliz de ganhar qualquer presentinho desses e tem muito mais no site da loja, eu particularmente amei! Confiram esses e outros produtos no Think Geek!




Fonte: Alvoroçadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário