#1º Dia:
Herchcovitch
A segunda marca do estilista Alexandre Herchcovitch apostou numa pegada mais étnica. O laranja com o rosa abriu o desfile da sua coleção de inverno 2013.O jeans veio mais democrático, com lavagens claras e escuras em peças ousadas e em outras mais usáveis. O amarelo que veio forte no verão, perde um pouco da sua cor que fica ótimo junto ao jeans.
Para os homens, Herchcovitch nos trouxe um shape mais amplo, com a cintura mais baixa, porém com muito conforto. Nota-se também bolsinhas com figuras de caveiras aplicadas sobre tecidos que remetem ao artesanato peruano.
Ficha Técnica:
Marca: Herchcovitch
Direção de criação: Alexandre Herchcovitch
Cores: Amarelo, pink, verde, vermelho, caramelo, petróleo, azul, cinza e prata
Formas: Volumes de roupas típicas do Peru e formas retas dos anos 1960
Beleza: Robert Estevão
Materiais: Mistura de tecidos tecnológicos e artesanais, a marca apresenta o jacquard "Waves", tecido 100% reciclado que aparece em bolsas e nos sneakers masculinos. Para o jeans, novas tecnologias rendem acabamentos especias como o espatulado prateado, denim resinado em cores exclusivas e denim double-face.
TNG
A nova coleção de inverno da TNG teve como inspiração os viajantes nômades. A marca sempre aposta em uma celebridade para participar de sua apresentação, desta vez foi o ator global Rodrigo Lambardi. O estilista da grife, Enrico Paschoal, brincou com a alfaiataria misturando jeans com tecidos mais elaborados e criando looks usáveis, mostrando que a TNG entende de moda urbana.
Ficha Técnica:
Marca: TNG
Direção Criativa: Tito Bessa Jr.
Styling: Maurício Ianês
Beleza: Robert Estevão
Trilha: RPM ao vivo
Tema: Exploradores do Século XXI
Cores: Tons escuros com preto, cinza, marinho, marrom, bordô e verde escuro
Materiais: Algodão, denim, linho, moleton, tule bordado com paetê, crepe de seda, veludo cotelê, pelo de camelo, lã espinha de peixe, couro não predatórios de avestruz e peixes (Tilápia, Pirarucu e Pescada Amarela).
Por: Fernando Muszkat
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