• Maquiagem Masculina: Dicas e Truques. Confiram!
  • Garotas, venham conferir um espeço feito especialmente para vocês!
  • Estúpido do Dia! Quer suas fotos divulgadas aqui no blog? Nos envie agora mesmo!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

4Girls!: Drop Dead Clothing

O meu primeiro post vou começar falando sobre a minha marca de roupa preferida, a Drop Dead Clothing. O dono da marca é Oliver Sykes, vocalista da banda britânica Bring Me The Horizon (que por sinal é uma das minhas bandas preferidas).

 

Infelizmente aqui no Brasil não existem lojas oficiais da DD Clothing, mas da pra achar fácil pela Internet.
E não tem apenas roupas não, também da pra encontrar diversos acessórios, roupa intima, bolsas, caps e etc. 







A principal modelo é a Amanda Hendrick, namorada do Oliver.  


Bom, pra quem não conhecia essa é a Drop Dead Clothing, meus maiores sonhos de consumo :/
Quem se interessou e quer ver mais, corre la no site oficial da Drop Dead.







Nenhum comentário:

Postar um comentário