• Maquiagem Masculina: Dicas e Truques. Confiram!
  • Garotas, venham conferir um espeço feito especialmente para vocês!
  • Estúpido do Dia! Quer suas fotos divulgadas aqui no blog? Nos envie agora mesmo!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fim do mundo que nada, que venha o Verão 2013!

Bem galera, como todos sabem a moda está sempre um, dois passos à frente... Ou melhor... uma, duas estações à frente!
Estava dando uma olhada nos meus artigos e achei um sobre as tendências do “VERÃO 2013” que foram apresentadas por 'grifes masculinas' que desfilaram na SPFW 2012.

Vamos começar com os desfiles da Cavaleira e da Amapô, ambas deram destaques as estampas e a combinação de mangas compridas + shorts, dando assim um ar mais descontraído aos looks masculinos.

Cavaleira

Amapô

Teve também desfile do grande Alexandre Herchcovitch, que inclusive já foi citado aqui blog. Particularmente sou um grande fã do seu trabalho e da maneira como ele o expõe. Desta vez ele nos trouxe algo mais militar, peças inspiradas nos conflitos da segunda guerra mundial, desde os uniformes usados naquela época e estampas com elementos militares à tradicional camuflagem.

Alexandre Herchcovitch

Que esse verão vai ser muito despojado, alegre e divertido, disso eu não tenho dúvidas e o que me parece é que a Colcci também pensa assim já que apostou em looks com estampas e muito colorido, e até se arriscou com peças sociais. E é disso que gosto, o risco de apostar em tendências desafiadoras.

Colcci

Esses foram alguns dos desfiles que mais chamaram a atenção na maior semana de moda do Brasil.
Ah, antes que eu me esqueça tem uma outra tendência que sou fã, é a Moda Navy, mas falarei dela em um outro post. Até a próxima estúpidos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário